Colaboradores - Thiaggo Camilo

Bob’s comemora 60 anos dos Smurfs com nova campanha de toy arts

10 de Julho de 2018
Os Smurfs é atração deste mês do Bob´s

Bob´s comemora os 60 anos dos Smurfs de uma forma especial. Em julho, os consumidores de todo o país poderão colecionar cinco toy arts da célebre animação, que ultrapassa gerações conquistando fãs. Uma parceria com a IMPS da Bélgica, licenciadores oficiais dos Smurfs, representados no Brasil pela Vertical Licensing, levará os toy arts do Papai Smurf, Smurfette, Gargamel, Gênio e Ranzina para todas as lojas da rede. Até o fim de julho, todos os pontos de venda terão as novidades.

Os toy arts dos Smurfs  podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

“O Bob´s, aos 66 anos, cresceu praticamente junto com esses simpáticos seres azuis que são personagens muito atuais e que continuam agradando meninos e meninas de várias idades. Essa parceria com a IMPS chega para fortalecer os 60 anos dos Smurfs com um produto de qualidade para nossos consumidores”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é por tempo limitado.

História

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo