Notícias -

A apresentadora Xuxa Meneghel precisou trocar as próteses de silicone dos seios

10 de Julho de 2018

A apresentadora Xuxa Meneghel precisou trocar as próteses de silicone dos seios após sofrer encapsulamento. Em seu Instagram, a rainha dos baixinhos tranquilizou os fãs, disse que está "bem" e contou que não é a primeira vez que o problema ocorre.

"Meu corpo rejeita tudo. Terceira vez que refaço", revelou. Uma internauta sugeriu de a mãe de Xuxa Meneghel retirar os implantes após a rejeição: "Você está melhor, Xuxinha? Se cuide. Teus seios são perfeitos. Deixe eles como são naturais. Você já é uma deusa". "Então, deu creca. Agora não posso tirar mais. Tenho que só cuidar para não dar mais problemas", explicou a Rainha dos Baixinhos.

O cirurgião Ailthon Takishima é o responsável pelo tratamento da apresentadora e disse, em relatório médico, que ela está sendo acompanhada para que novos problemas não sejam acometidos. "A paciente chegou à minha clínica para consulta, pela primeira vez, com histórico de ter sido acometida de dois episódios de encapsulamento das próteses de mama. Relatou que suspeitava que o quadro estaria se repetindo, acompanhado de dor e endurecimento da mama, porém, com evolução mais rápida que os episódios anteriores. Após o diagnóstico pela histórica clínica, exame físico e confirmação pelo laudo de exame de ressonância magnética, e não havendo nenhuma patologia envolvida, a paciente foi submetida aos procedimentos cabíveis apenas para a troca e manutenção das próteses.

Cirurgião Ailthon Takishima
 

Os cuidados para evitar novo encapsulamento das novas próteses têm sido observados, incluindo prescrição de medicamento, procedimentos, bem como acompanhamento clínico". Apresentadora falou de silicone em 2017: 'Tamanho bom para a mão do Junno' Xuxa diminuiu as próteses em 2016, mas falou a respeito da intervenção estética apenas no ano seguinte. Segundo a apresentadora, o namorado, Junno Andrade aprovou a mudança: "Está do tamanho bom para a minha mão e para a mão do Junno".

A apresentadora ainda explicou por que demorou a falar da cirurgia: "deixa eu falar uma coisa para vocês que eu fiz e preciso contar. Eu sou boca aberta mesmo e quero contar. Em dezembro troquei as 'peitolas', mas o lado direito encapsulou e o esquerdo virou e eu tive que trocar. Então, eu tenho que dizer: troquei, estou com 'peitolas' novas".

Comentários
Assista ao vídeo