Cultura - Teatro

Super Moça estreia dia 4 de agosto

6 de Julho de 2018

Após passagem por várias cidades, incluindo apresentação no Festival de Curitiba, chega a São Paulo a comédia estrelada por Izabella Van Hecke, que dá vida à atrapalhada aeromoça Pérola. 

A delícia deste texto é que todas as histórias contadas por ela são verídicas, já que a atriz também é comissária, assim como o produtor do espetáculo, Rafael Carretero.

“Super Moça” estreia no dia 4  de agosto no TEATRO C.A.S.A. - Casa Aguinaldo Silva de Artes. No espetáculo, Izabella Van Hecke dá vida a atrapalhada aeromoça PÉROLA. O texto é de Márcio Azevedo, que também divide a direção com Milton Filho.

A história começa no momento da aposentaria da aeromoça Pérola, que após 25 anos na aviação pode finalmente realizar o sonho de adolescente: SER ATRIZ. 

Ela reúne suas economias, feitas desde os 25 anos, e aluga um teatro para montar um clássico grego: JOCASTA. Mas, louca como é, resolve inovar e arriscar na busca do tão sonhado prêmio Shell, trocando Édipo por Hamlet. Além disso, para mostrar todo seu potencial como atriz dramática, Pérola faz sua Jocasta ser paraplégica e com problemas auditivos.

Sem perceber, nossa aeromoça vai se distraindo do seu clássico e acaba contando inúmeras histórias ocorridas dentro dos seus voos, com a classe de pessoas que ela mais tem pavor na vida: os passageiros.

Serviço

Temporada: de 04 a 26 de agosto de 2018

Sábados: 21 horas |Domingos: 19 horas

alor: R$40,00 | R$ 20 meia

TEATRO C.A.S.A. - Casa Aguinaldo Silva de Artes : Rua Major Sertório, 476 - Vila Buarque

 

 

Comentários
Assista ao vídeo