Cultura - Música

Mário Ghanna lança "Meio Blues, Meio Samba"

6 de Julho de 2018
Mario Ghanna, cantor e Procurador da República de Joinville - SC
Divulgação / FB Imprensa

O cantor Mario Ghanna reuniu personalidades sociais, musicais, familiares e amigos no show de lançamento do CD e DVD “Meio Blues, Meio Samba”, no último dia 22/06, em Joinville - SC. Ghanna é músico, compositor, cantor e intérprete de sonoridade própria e conceito musical peculiar. Álbum já é trabalho com os singlesIsqueiro” e “É Cedo”, faixas extraídas do material gravado ao vivo em Curitiba (PR). “Meio Blues, Meio Samba” já está disponível nas plataformas digitais.

 

Meio Blues, Meio Samba

O álbum foi gravado ao vivo, em Curitiba (PR), possui 12 faixas e participações especiais de Guxa (em “Caco Valente”) e Mano Silva (em “Minha Sorte”). Da dúzia de canções apresentadas, duas são releituras de grandes sucessos da Música Popular Brasileira, “Exagerado” (1985) de Cazuza e “Flôr-De-Lis” (1976) de Djavan.

Sempre que um artista imagina um novo projeto, depois da fase de pesquisa e maturação do repertório, vem à produção e realização. A mescla de ritmos faz de “Meio Blues Meio Samba”, o trabalho mais inspirador de Mario. O CD traz canções como “O Dono Do Mundo” que faz críticas ao sistema político brasileiro, e também retrata o amor, em “Tia lá da Venda”, um samba de mesa.

 

 

Mario Ghanna

Como prova de talento, Mario Ghanna já foi indicado ao Grammy Latino, Premio Multishow e já venceu o prêmio de música catarinense e o The Akademia Awardas 2016. Paulista, radicado em Joinville - SC, o multiartista surge como um respiro alternativo e inovador ao cenário do país.

 

Comentários
Assista ao vídeo