Cultura - Viagem

Hotéis com personalidade e muito "Karisma"

5 de Julho de 2018

A Cap Amazon Tropical Marketing continua em franca expansão e acaba de anunciar a conquista da Karisma Hotels & Resorts, uma das mais emblemáticas redes hoteleiras de luxo, com forte atuação na Riviera Maya, Colômbia, Jamaica e República Dominicana. Com representação pela primeira vez no Brasil, a rede, criada em 2000, gerencia e possui em seu portfólio uma coleção de hotéis e resorts premiados.

Com 20 propriedades únicas, são no total sete marcas próprias da Karisma Hotels: El Dorado Spa & Resorts by Karisma; Azul Beach Resorts; Karisma Villas; Generations Resorts by Karisma; Allure Hotels by Karisma; Hidden Beach Resort by Karisma; e Nickelodeon Hotels & Resorts. Karisma é a marca principal do Grupo TUI, um dos maiores conglomerados de viagens do mundo, que também administra as marcas de luxo Senator e Sensimar Hotels no Caribe e México.           

Destaque à parte, sua Gourmet Inclusive® Experience redefine todo o conceito all-inclusive sob o viés do luxo. Isso quer dizer qualidade em cozinhas 5 estrelas, inovação no design de ambientes, apresentação individual de pratos e adaptação a regimes especiais, amenidades e atividades. Criada em 2004, a Gourmet Inclusive® Experience permitiu à Karisma Hotels posicionar-se entre as mais competitivas marcas de luxo hoteleiras do mundo. Prova disso são os prêmios conquistados ao longo dos anos, entre os quais a melhor rede de hotéis Boutique pela TravelWeekly’s, sua posição no ranking dos 100 melhores hotéis do mundo pela  Conde Nast Traveler´s, entre os top 30 hotéis em Cancun pelo TripAdvisor® Traveler’sChoice, apenas citando alguns.

Palafitos, El Dorado Maroma
 

A rede hoteleira busca e promove o espírito de equipe, criatividade e práticas inovadoras que trazem uma excelente reputação e liderança no mundo hoteleiro em muitos aspectos.  Foi a primeira a introduzir no México o conceito de swim-up suítes (suítes cujos terraços abrigam piscinas), no Hidden Beach Resort, Riviera Maya. Mais recentemente, deu um passo a frente na indústria ao introduzir o conceito de bangalôs sobre as águas no México, quando inaugurou o Palafitos, no El Dorado Maroma, o primeiro e único hotel dessa categoria, também na Riviera Maya.

A Karisma Hotels também permite estender a vivencia de seus hóspedes às mais renomadas marcas mundiais através de parcerias estratégicas. Em 2014, a rede trouxe a experiência Nickelodeon para a marcas Azul Beach Resorts by Karisma, com a presença dos mais icônicos personagens do canal infantil. Na esteira deste sucesso, em 2016, foi inaugurado o Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana, o primeiro do segmento a introduzir o selo Gourmet Inclusive®, que redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão. Uma segunda propriedade Nickelodeon está prevista para abrir na Riviera Maya em 2019. Outra parceria exclusiva com a Jackson Family Wines permitiu incluir experiências culinárias e enogastronômicas com chefs e sommeliers internacionais em seus resorts, com a mais seleta gama de vinhos premiados.

Comprometida com o meio ambiente, o ecossistema, a sustentabilidade e com as comunidades vizinhas, os hoteis e resorts da rede são certificados com o Green Globe, destinado a reconhecer empresas por práticas sustentáveis e preservação de recursos naturais. A companhia construiu sua própria e moderna Green House – Estufa Orgânica, para cultivar produtos orgânicos para suas cozinhas, sendo a única facilidade deste porte no México.

Nos próximos 5 anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana. Para mais informações, visite www.karismahotels.com  ou @KarismaHotels.

Sobre a Cap Amazon:

A Cap Amazon Tropical Marketing é umaagência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle, que representa destinos turísticos, cruzeiros de luxo, redes de hotéis, operadoras receptivas, destinos, assim como produtores de vinhos e agroalimentares. Criada em 2011, a empresa, com sede em São Paulo, atua também em outros países da América do Sul, fazendo parte da Sopexa - rede internacional presente em 61 países.

Comentários
Assista ao vídeo