Colunistas - Bem Estar e Saúde

Você sabia que lentes de contato nos dentes duram em média de 10 a 15 anos?

5 de Julho de 2018
 Foto: MF Press Global

A aplicação de lentes de contato nos dentes tem se tornado cada vez mais comum, mas muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a duração após a colocação. O Dr. Leonardo Müller, um dos maiores nomes da Odontologia Estética da região norte do Brasil, explica que as lentes de contato nos dentes duram em média de 10 a 15 anos.

"A durabilidade é muito relativa, mas quanto maior o cuidado tanto do provisório quanto do paciente aumenta o prognóstico de durabilidade", explica o especialista que aplica as lentes de contato dentais usando como parâmetro o visagismo, que leva em consideração os preceitos estéticos como formato do rosto e da arcada dentária do paciente.

Este método é chamado de Diamond Concept pelo Dr. Leonardo Müller, que são cerâmicas feitas a mão, considerando a individualidade de cada paciente, proporcionando sorriso natural.

Devido ao grande sucesso do seu método exclusivo e grande procura, o dentista inaugurará em junho seu novo consultório no bairro Cremação, em Belém do Pará, iniciando uma nova etapa profissional, desligando-se da sociedade anterior, mas trazendo consigo toda a sua experiência, profissionalismo e credibilidade. Além disso, o doutor passará a atender clientes seletos em São Paulo pessoalmente, uma vez por mês, dada a grande procura por seu trabalho, que está se tornando referência em todo o território nacional.

Comentários
Programa Compartilha Brasil