Viver - Saúde

Tratamentos estéticos no pós parto.

2 de Julho de 2018

Logo após o parto, as mulheres já começam a correr atrás de um corpo mais definido se livrando dos kilos extras e da flacidez.

Porém muitos tratamentos estéticos não podem ser realizados de imediato, devido a forma de reabilitação do corpo ainda. 

"Recomenda-se sempre buscar por profissionais habilitados além da permissão do seu próprio médico. Tratamentos evasivos no período de pos parto e até mesmo na amamentação podem ser um risco." Afirma Priscila Ferrari, que recebe em sua clínica em Santana (zona Norte de São Paulo) muitas mães nessa busca.

"Eu mesmo passei por essa fase e ainda estou buscando retornar ao meu corpo. Temos que ter paciência, leva tempo, dedicação, carinho e com os tratamentos certos, alimentação correta tudo retorna aos trilhos." Afirma Priscila, que é mãe do pequeno Rogerinho, agora com 4 meses.

A clínica @clinicapriscilaferrari oferece todos os tratamentos, mais modernos e avançados do Brasil, com facilidade na forma de pagamento e preços proporcionais também. A equipe é formada por profissionais habilitados e capacitados, e a própria Priscila faz a avaliação para definir o protocolo a ser usado e acompanha cada paciente.

Comentários
Assista ao vídeo