Colaboradores - Thiaggo Camilo

Burger King® lança máquina de garra humana para Caça de Emoji™

29 de Junho de 2018
Burger King Machine é uma atração inédita da rede para promover os novos brindes do King JR. no Shopping SP Marketing (SP) durante o próximo final de semana
 

Para tornar o lançamento da nova edição do King JR® com emojis ainda mais divertido, o BK traz no final de semana de 30 de junho e 1º de julho, no Shopping SP Market (SP), uma atração super especial ao seu público: a Burger King Machine. A imensa caixa de acrílico, com o formato da coroa do BK, estará repleta de emoji™. Por meio de uma “garra humana”, os participantes poderão pegar quantas pelúcias conseguirem. O brinquedo estará disponível no Shopping SP Market, em São Paulo. Uma oportunidade imperdível para quem quer garantir muitos emoji™ e se divertir.

Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet. Uma nova forma de expressar as emoções por meio de imagens, os emojis chegam a todas as lojas do Burger King de todo Brasil como novo brinquedo do combo infantil King JR®. São 15 versões surpresa, colecionáveis, para todo mundo curtir, desde as expressões mais fofas e sorridentes até o hilário cocô.

Para divulgar a novidade do Burger King, a agência David desenvolveu o conceito “Criança é fogo” que traz a reação real entre pais e filhos, que é perfeitamente imperfeita. A partir disso mostra que para cada situação há uma reação ideal. Quarto arrumado? Ícone emoji™ feliz. Feriado com chuva? Ícone emoji™ bravo.

“Os emoji™ são essenciais para dar intensidade e assertividade à nossa comunicação. Expressam algo que às vezes nem temos palavras para descrever e transmitirem perfeitamente as nossas diferentes emoções, como raiva, alegria ou tristeza. Os brinquedos de emoji™ feitos especialmente para o King JR. são a cara do BK, pois unem o que há de mais divertido e moderno, assim como nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Burger King Machine

Local: Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22.540 - Jurubatuba, São Paulo, SP

Data: 30 de junho a 1 de julho

Horário: das 10h às 22h

Preço: Gratuito

Capacidade máxima: 100 pessoas/ dia

- Aberto ao público -

SOBRE emoji™ THE ICONIC BRAND

A empresa de emoji é proprietária da marca registrada emoji™ em até 25 classes em mais de 100 países em todo o mundo. No total, a empresa de emojis possui mais de 800 marcas registradas e criou mais de 10.000 ícones e caracteres registrados sob as leis de direitos autorais aplicáveis e disponíveis para licenciamento legal e merchandising, promoções, programas de fidelidade e atividades de marketing de qualquer tipo.

A empresa de emoji trabalha com mais de 500 licenciados globais e parceiros incluem empresas renomadas como Zara, Sony Pictures Animation, Global Brands Group, Kipling, Walmart, Mango, Pull & Bear Target, DeFacto, Koton, Urban Outfitters, Primark, Unique Industries, Fuji, O2, Nikon, Nestlé, Ferrero, Kelloggs, Tesco, Danone, Target, Burger King, C & A entre outros.

A marca oficial de emojis™ foi, além disso, considerada pela indústria como a 3ª marca mais influente. Para mais informações visite: www.emoji.com ou marketing@lotusglobalmkt.com..

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 16 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

SOBRE A LOTUS GLOBAL

A Lotus Brasil, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Moranguinho, Snoopy, Romero Britto, Sésamo, Playmobil, Super Wings, Glitter Model, os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: emoji™ entre outras...

 

Comentários
Assista ao vídeo