Notícias -

Mulher morre comemorando a vitória do Brasil após ser atingida no pescoço por pedaços de uma taça

29 de Junho de 2018

Tamara Maiochi, 30 anos, já havia comemorado a vitória do Brasil sobre a Sérvia e estava em uma festa na casa de amigos. A moça tentou se levantar de uma cadeira, perdeu o equilíbrio, caiu em cima da taça que segurava e acabou ferindo o pescoço, em Itatiba. 

De acordo com a Polícia Civil, ela estava sentada com o celular numa das mãos e a taça na outra, quando tentou se levantar e perdeu o equilíbrio. Ao se apoiar na mesa, na tentativa de evitar a queda, ela escorregou e caiu sobre a taça, que se quebrou e os cacos penetraram em seu pescoço. Os amigos tentaram estancar o sangue com toalhas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe de resgate chegou à casa, foi constatado que a mulher já estava morta.

Para o delegado da Polícia Civil, Luciano Carneiro de Paiva, mesmo que tudo indique ter se tratado de acidente, será aberto inquérito para apurar a causa da morte. As pessoas que estavam na casa serão ouvidas. 

O corpo de Tamara foi levado para a cidade de Conchal, também no Interior, onde será velado. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (29).

Comentários
Programa Compartilha Brasil