Notícias -

Festa Junina do Bem na Casa Maria Helena Paulina em São Paulo

28 de Junho de 2018

No último dia 17 de junho, foi dia de festa na casa Maria Helena Paulina, que acolhe famílias de crianças com câncer para que tenham a oportunidade de fazer um bom tratamento em São Paulo.  A Clínica Woman e o grupo Sensory-All tiveram o maior prazer em proporcionar esse momento.

As crianças, suas famílias e amigos curtiram uma festa junina muito colorida, com direito a caracterização, brincadeiras, prendas, música e vários quitutes típicos para a ocasião.

Durante a festa, ainda teve muita animação ao som de música típica de festa junina. A atenção das crianças ficou dividida entre o primeiro jogo do Brasil na copa e as barraquinhas de brincadeiras, que foram carinhosamente cedidas pela Casagrande Eventos. Mas as barraquinhas acabaram ganhando, ainda mais com tantas prendas. Ninguém esperou o jogo terminar, e já estavam todos brincando... inclusive os pais!

A maquiagem ficou por conta da equipe de recreação Trupe Arte, que enfeitou as crianças com pintinhas e bigodes, além de cabelos coloridos e recortes de tecido bem divertidos nas roupas. Os adultos também não escaparam, e entraram na brincadeira! Todos estavam caracterizados.

A montagem da mesa maravilhosa foi feita com alimentos apropriados à dieta das crianças, especialmente pensada para que todos pudessem comer sem restrições. Os doces foram oferecidos pelo Restaurante Rubaiyat e atraiu as crianças para a mesa. Os balões que decoraram todo o ambiente foram da Tem Que Ter Festa e fizeram o maior sucesso!

Ocasiões como essa despertam o melhor de quem acompanha a vida dessas crianças a suas famílias.

Agradecimentos especiais: , Dr. Ailthon Takishima , Saul Klein, Vania Hungaro, Fernanda Jales, Nádia Lemos - nutricionista, Wilson Casagrande - barracas, Restaurante Rubaiyat - doces, Chico Hamburguer, Simone – Tem Que Ter Festa, Steven Lobman, Solange Awada, Karen Garcia, Fernanda Pazian, Kelly Garcia, Jaime Takeshima, Orlando - música, Yumi Miura - música e Tânia Tamayo da Innova Pharma.

Comentários
Assista ao vídeo