Colunistas - Bem Estar e Saúde

Yoga para começar bem o dia

28 de Junho de 2018
Foto: Divulgação 

Atividade é oferecida gratuitamente ao ar livre todos os domingos e as quartas-feiras

 

Começar o dia aliando a prática de uma atividade aos benefícios físicos e mentais que auxiliam na concentração e no autoconhecimento. Visando uma experiência diferenciada, associada ao contato com natureza e a quebra da rotina, o eSuites Alphaville Lagoa dos Ingleses oferece para seus hóspedes, aos domingos e as quartas-feiras, aulas de Kundalini Yoga - conhecida como yoga da consciência, por despertar no ser humano o seu potencial espiritual e criativo.

Ministradas ao ar livre e com vista para a Lagos dos Ingleses, a atividade é uma programação diferenciada que o hotel tem colocado em prática desde a mudança da administração para a rede Vert Hotéis.

Fernanda Mann, 32 anos, moradora da cidade de Nova Lima, pratica yoga há 15 anos e foi convidada para conhecer essa novidade. “Com certeza todos que puderem aproveitar e conhecer um pouco mais sobre essa pratica, irão desfrutar de uma excelente forma de se começar o dia, afinal quando você está bem consigo mesmo, está pronto para cuidar melhor das suas relações pessoais, familiares e até mesmo do seu trabalho. É uma experiência de respiração, meditação, descanso e relaxamento associada a um ambiente agradável, silencioso, onde é possível sentir a brisa da manhã e apreciar uma linda paisagem, o que nos proporciona, ao final, um input de animo, conta.

A gerente geral Camila Gischewski, destaca que as aulas de yoga são gratuitas e que não há restrição de idade para a prática.  “Depois do sucesso das recreações para as crianças e das atividades em família desenvolvidas para os feriados, também foi preciso pensar em um momento diferenciado para os pais e para os executivos que desejam começar a jornada de trabalho com mais disposição e animo. Sendo assim, convidamos todos a se entregarem a essa experiência”, diz.

As aulas são realizadas aos domingos e quartas, às 6:45 da manhã, ao ar livre, por isso é recomendável o uso de agasalho e roupas confortáveis, dê preferência de algodão, além de meias para esquentar os pés. E, em caso de chuva, as mesmas são transferidas para um ambiente coberto.

Comentários
Programa Compartilha Brasil