Colaboradores - Thiaggo Camilo

Masha e o Urso nos restaurantes Habib’s e Ragazzo

29 de Junho de 2018

Ela, uma garotinha bagunceira sempre envolvida em confusões. Ele, um Urso que figura de maneira adulta e responsável. Um tempero certeiro para agradar aos pequenos que adoram assistir as travessuras de Masha com seu amigo Urso. Esta dupla e todas as suas histórias estão nos restaurantes do Habib’s e Ragazzo em todo o país.

Atividade e diversão não vão faltar com sete opções de brindes exclusivos que poderão ser escolhidos para compor o kit infantil. São três diferentes e vibrantes cores de Kimeleka (roxo, pink, verde limão e vermelho), duas bolas infláveis (verde limão e pink) e uma cestinha, tipo piquenique, multiuso.

A caixinha do Kit infantil também é temática. Em papel destacável, traz Masha e o Urso, além de outros personagens da história, em um colorido cenário, para a garotada criar suas próprias aventuras.

A campanha conta com material de ponto-de-venda, como cardápio kids, expositor infantil, caixinha kit, móbile e placa drive. Para a divulgação dos novos kits, as Redes têm plano de mídia online,com exibição de vinhetas.

Masha e o Urso

A dupla prova que a verdadeira amizade está acima de qualquer diferença. Masha é uma menina de 3 anos que mora numa casa em meio à floresta, perto de uma estação abandonada da ferrovia Transiberiana, e que, frequentemente, passeia em busca de animais para brincar, entre eles o seu amigo Urso. A garotinha sempre visita a casa dele – mesmo que indesejavelmente – deixando-o irritado e causando problemas. Apesar disso, ele sempre cuida e protege Masha, cujos pais não aparecem no desenho. Ela está sempre usando uma roupa de camponesa rosa e um lenço na cabeça da mesma cor.

O Urso é o melhor amigo de Masha. É sério e calmo, já trabalhou em um circo e mantém vários pertences de lá. Ainda arrisca alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca paz e sossego, vive atormentando pela bagunceira Masha. Muitas vezes, ele chega a expulsá-la de sua casa, mas, apesar de todas as travessuras, são companheiros inseparáveis.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Programa Compartilha Brasil