Cultura - Música

Está chegando a 22ª edição do Rio Preto Country Bulls

27 de Junho de 2018

Os shoppings Iguatemi e Cidade Norte já estão vendendo os ingressos para o Rio Preto Country Bulls 2018. Neste ano o evento irá acontecer entre os dias 18 e 22 de julho. A ideia do evento é unir todos os estilos de sertanejo, desde os grandes clássicos até os mais atuais, como o romântico e o universitário. Por isso, as atrações são de peso, nomes como Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, dentre outros importantes estarão vão animar o evento.

A comemoração dos 22 anos de RCB será grande com uma variedade de artistas, já divulgados na programação, além de surpresas, de acordo com Paulo Emílio, presidente do Country Bulls. O RCB tem envolvimento direto na economia da cidade e movimenta cerca de 2 milhões de reais. Além disso, é responsável por gerar em torno de 1500 empregos. Sua importância tem feito ele se firmar cada vez mais no calendário nacional, estimulando o turismo em Rio Preto.

O evento será no Recinto de Exposições de Rio Preto, para maiores informações acesse o site: www.countrybulls.com.br

Confira a programação completa do Country Bulls:

Dia 18: Cesar Menotti e Fabiano – Noite beneficente

A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos nessa noite será doada ao Hospital de Base de Rio Preto.

A noite também será voltada a celebração. No dia 18 será realizada a comemoração dos 10 anos da Nativa FM, em Rio Preto.

A dupla volta a se apresentar no Rio Preto Country Bulls. Os cantores levarão ao palco grandes sucessos como “Leilão”, “Caso Marcado” e “Ciumenta”.

Dia 19: Simone e Simaria – Quinta-feira

Donas de sucesso como “Quando o Mel É Bom”, “126 Cabides” e “Regime Fechado”, a dupla Simone e Simaria se apresenta na noite do dia 19 de julho. Em 2017, as artistas foram indicadas ao prêmio Latin Grammy Awards e atualmente são reconhecidas pelas diversas participações em programas de TV, inclusive como juradas no The Voice Kids.

Dia 20: Henrique e Juliano – Sexta-feira

A dupla sobe ao palco após lançamento do novo álbum “O Céu Explica Tudo”. Henrique e Juliano já alcançaram mais de dois bilhões de visualizações na internet e três milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. Suas músicas se tornaram temas de novelas e coletâneas de sucesso e, juntos, eles contam com uma legião de fãs.

Dia 20: Maiara e Maraísa – Sexta-feira

A dupla é um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Com letras irreverentes, que ressaltam a importância da mulher, elas ganharam espaço como rainhas em um universo que antes era predominado por duplas sertanejas masculinas. Grandes sucessos como “Medo bobo”, “Sorte que cê beija bem” e “10%” prometem levantar a plateia.

Dia 21: Marília Mendonça – Sábado

Em 2016, Marília Mendonça ficou nacionalmente conhecida pelas músicas “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Como Faz com Ela” e “Alô Porteiro”. A cantora, que aposta no sertanejo romântico, solta a voz poderosa na noite do dia 21 para embalar os casais e o público em geral.

Dia 21: Zezé di Camargo e Luciano – Sábado

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil sobe ao palco no dia 21. Zezé di Camargo e Luciano chegam para trazer ao Country Bulls tradição e romantismo. Os cantores prometem emocionar com músicas como “É o Amor”, “Flores em Vida”, “Mexe que é bom” e “Você vai ver”. São mais de 25 anos de carreira e 40 milhões de cópias vendidas.

Dia 22: Gusttavo Lima – Domingo

O carisma toma conta do palco do Country Bulls com Gusttavo Lima, que volta a Rio Preto para cantar seus maiores sucessos. Hits como “Homem de família”, “Fui fiel” e o novo sucesso “Apelido carinhoso”, certamente irão tornar o show em um espetáculo inesquecível para os fãs.

Comentários
Assista ao vídeo