Viver - Saúde

Entenda como funciona as lentes de contato dental.

25 de Junho de 2018

As lentes de contato dentais. São lâminas de porcelana extremamente finas, que recobrem os dentes. São capazes de alterar forma, tamanho e cor do elemento dental. As lentes de contato dental, além de ser eficiente na trasformação estética, também tem um grande poder funcional. São capazes de restaurar fraturas, reestabelecer regiãoes que foram desgastadas ou enfraquecidas pelo tempo ou hábitos parafuncionais, reajustar dentes mal posicionados, devolvendo o conforto, saúde e bem-estar para o paciente.

Antes de iniciar o tratamento com as lentes de contato, o paciente deve se submeter a uma avaliação criteriosa. Apenas após esta avaliação, o paciente está autorizado para iniciar o tratamento. 

"O atendimento se inicia com uma moldagem inicial e um protocolo fotográfico, que será base de referêcias para criação de um novo sorriso. Após este procedimento, é criado um protótipo dos novos dentes que será testado tornando possível visualizar o resultado final antes do tratamento começar.Só após esse protótipo ser visualizado e aprovado pelo paciente é que iniciamos o procedimento final de confecção das lentes." Afirma Doutor Bruno Tardelli.

fonte: 

@drbrunotardelli

tardelliodontologia.com.br

Comentários
Assista ao vídeo