Cultura - Viagem

Hotel Paradies proporciona férias tranquilas no interior de São Paulo

25 de Junho de 2018

Para quem busca um destino tranquilo para relaxar nas férias de julho, Jarinu, cidade localizada a 70 km da capital paulista, é uma ótima opção. Com um dos melhores climas do mundo e uma natureza exuberante, Jarinu é aconchegante e hospitaleira, com muitos atrativos gastronômicos e de turismo rural, como adegas, alambiques e vinícolas.

Também em Jarinu, o Hotel Paradies oferece uma série de opções de lazer para todas as idades, de piscinas (sendo uma coberta e aquecida) a salão de jogos, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e até um Spa. Sua estrutura de 54 mil m² conta também com restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria, além de confortáveis e amplos quartos, com destaque para as suítes temáticas.

No mês de julho, os pacotes no Hotel Paradies saem a partir de R$ 720,00 (duas diárias em apartamento duplo na categoria Golden com café da manhã) e R$ 1.440,00 (duas diárias em apartamento duplo na categoria Golden com pensão completa).

Há ainda pacotes de três, quatro e sete diárias, além de cortesia para duas crianças de até oito anos ou uma criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. Quanto à programação especial para as férias de julho, o Hotel Paradies preparou várias atividades, como música ao vivo, equipe de recreação todos os dias, festas julinas e muito mais.

Hotel Paradies

Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP

Telefone: (11) 4016-7500

http://hotelparadies.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo