Viver - Moda

O romantismo das alianças.

25 de Junho de 2018

Já dizia o poeta: "os românticos nunca saem de moda". É nisso que Wilson aposta, proprietário da 'Arte em Joalheria', tornou-se especialista nas famosas alianças. Vindo de uma família de ourives desde a década de 70, Wilson Conde Júnior encontrou nas alianças e no amor dos apaixonados inspiração para sua arte.

"São modelos para histórias e gostos mais variados, a aliança exerce um papel importantíssimo na história do casal, e fazer parte disso de alguma maneira é uma responsabilidade muito bonita que eu adoro." Conta ele que iniciou nas vendas online há pouco tempo, apesar de 21 anos de carreira, e suas peças já fazem grande sucesso nas redes sociais, com vendas para todo o Brasil.

"Os casais mandam seus vídeos de pedidos de casamento e fotos com as mãos entrelaçadas, isso me engrandece, fico imensamente feliz." Afirma Wilson mostrando sua galeria de fotos de clientes no Facebook.

Feitas de ouro 18k ou prata legítima, forjadas com extremo carinho e perfeição até na hora de fazer as gravações, as alianças são mais do que jóias, são compromissos firmados, símbolos de lealdade e juras de amor eterno.

A origem etimológica da palavra "aliança" tem raízes no latim na palavra alligare e significa compor ou unir-se-a. Se o significado da palavra, é o de primordialmente ligar, nada mais coerente do que usar um artefato nas relações de casamento, certo?

Isso porque a aliança serve para simbolizar e sinalizar duas pessoas que estão em união.

Comentários
Assista ao vídeo