Notícias - Na Mídia

Kaká é a estrela do novo comercial para TV da Universal Parks & Resorts

25 de Junho de 2018

Craque faz dribles em meio às atrações mais famosas da Universal 

 

A febre do futebol já toma conta do mundo e a Universal Parks & Resorts não poderia ficar de fora. Kaká é a estrela do novo comercial para a TV do Universal Parks & Resorts, que será exibido nos Estados Unidos, Brasil e México durante a Copa do Mundo.

O novo comercial mostra o jogador fazendo dribles em meio às atrações mais famosas da Universal, enquanto tenta devolver uma bola de futebol para uma família que está visitando os parques. A versão digital do comercial que será exibido no YouTube é narrada pelo comentarista Mauro Beting. A estreia do comercial no Brasil será hoje, 25 de junho, no canal Fox Sports Brasil, e também estará disponível online.

"Morei em Orlando por três anos e sentia a Universal como uma extensão da minha casa. Então, toda vez que venho aqui, me sinto em casa", disse Kaká.

Clique aqui para saber mais sobre os bastidores das filmagens do comercial.

Clique aqui para assistir ao comercial.

Universal Parks & Resorts, uma unidade da Comcast NBCUniversal, oferece aos visitantes do mundo todo as experiências de entretenimento mais populares e relevantes. Seus parques temáticos são conhecidos pelas experiências imersivas que apresentam as atrações mais incríveis e tecnologicamente avançadas do mundo, baseadas em filmes e séries de televisão.

Comentários
Assista ao vídeo