Programas - Cartão de Visita

César Dario Mariano é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

21 de Junho de 2018

No Cartão de Visita desse sábado (23/06) Débora Santilli recebe o promotor de Justiça, César Dario Mariano. Especialista em direito criminal pela Escola Superior do Ministério Público, no programa, ele fala sobre corrupção e suas diferenças em relação a improbidade administrativa.

Cesar Dario Mariano e Débora Santilli
Foto: Karina Lajusticia

"Antes de falar de improbidade administrativa, eu tenho que falar sobre probidade administrativa. A primeira coisa é entender que todo funcionário público tem que ter em mente que ele serve o país, ele não é servido pelo país", diz o promotor.

Antes de entregar o seu cartão de visita no final do programa ele deixa uma importante lição: "o grande problema da corrupção é quando começa em casa. O pai que não dá o exemplo para o filho não pagando imposto, que joga o lixo na rua , que fura a fila e que não obedece uma sinalização. Como o filho que vê o pai fazer uma coisa dessas vai se sentir? Ele vai achar que está fazendo o certo. Exemplo vem de casa".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo