Notícias -

Jogos do Brasil na Copa: cartórios eleitorais têm horário diferenciado

21 de Junho de 2018

Haverá três horários de funcionamento no período do Mundial

Os cartórios eleitorais, postos de atendimento e unidades do Poupatempo com atendimento eleitoral funcionarão em horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Nos cartórios e postos da Justiça Eleitoral, haverá três horários diversos de atendimento ao público, a depender do início da partida: a) Quando o jogo ocorrer às 9h: das 13h às 18h; b) Quando o jogo ocorrer às 11h: das 15h às 18h; c) Quando o jogo ocorrer às 15h: das 8h às 12h (todos os horários de Brasília).

As unidades do Poupatempo com atendimento eleitoral seguirão as regras estabelecidas pelo Decreto nº 63.461/2018, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas estaduais nos dias da participação do Brasil na Copa do Mundo.

Nesses locais, o expediente terá início a partir das 14h, nos dias de jogo no período da manhã, com encerramento no horário tradicional estabelecido para a unidade; e se encerrará às 12h, nos dias de jogo à tarde, com abertura no horário tradicional estabelecido para a unidade. Os horários convencionais de atendimento podem ser verificados aqui.

Nos dias de jogos do Brasil, a Secretaria do TRE-SP terá expediente também em três horários diferenciados: a) Quando o jogo ocorrer às 9h: das 13h às 19h; b) Quando o jogo ocorrer às 11h: das 15h às 19h; c) Quando o jogo ocorrer às 15h: das 8h às 12h (todos os horários de Brasília).

Confira a tabela com os horários de atendimento nos cartórios:

Horário de início do jogo do Brasil na Copa

   Horário de atendimento nos cartórios

9h

   13h às 18h

11h

   15h às 18h

15h

   8h às 12h

 

Confira a tabela com os horários de expediente no Poupatempo:

Horário do jogo do Brasil na Copa

   Horário de expediente no Poupatempo

Pela manhã

   Abertura às 14h

Pela tarde

   Encerramento às 12h

 

Comentários
Assista ao vídeo