Notícias -

Bebê de 1 ano e 8 meses que foi esfaqueado pela tia continua na UTI em Franca-SP

21 de Junho de 2018

O menino de 1 ano e 8 meses que foi esfaqueado pela própria tia em Franca, interior de São Paulo, continua internado na Santa Casa da cidade. Ele levou pelo menos seis facadas de Franciele Funchal, de 20 anos. 

De acordo com o boletim médico, o hospital informou que a criança está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro é estável. Ainda não há previsão de alta. 

Franciele Funchal 
Foto:  Marcos de Paula

 

O caso

Conforme a acusada, o bebê estava estava chorando e, por isso, ela colocou uma sacola de plástico em sua boca e passou a golpeá-lo.

Ainda de acordo com sua versão, ao perceber o que fez e ter se arrependido, ela largou o menino no quarto e correu até a rua para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu. Pouco depois, Franciele foi presa por tentativa de homicídio.

Em entrevista exclusiva para a Rádio Imperador e o portal Pop Mundi (repórter Marcos de Paula), Franciele Funchal informou que tem uma relação conturbada com a irmã Brena Funchal, mãe da vítima. Com frieza, a tia não soube explicar os motivos, mas detalhou com esfaqueou o bebê. 

Ouça a entrevista com a tia da criança:

Para  o delegado Helder Rodrigues, a mulher disse que teria sido cinco ou seis facadas, mas ele acredita que foram muito mais e que o crime já vinha sendo premeditado. “Elá já tinha intenção porque vinha ameaçando por escrito a mãe da criança”, contou o delegado.

Fotos: Marcos de Paula

Comentários
Assista ao vídeo