Cultura - Música

"Jazz no Memorial" une música, gastronomia, vinhos e solidariedade

21 de Junho de 2018

Que tal colaborar com quem precisa na estação mais fria do ano e ainda assistir a um espetáculo inédito da orquestra Jazz Sinfônica?  

Orquestra Jazz Sinfônica faz concerto beneficente "Música que Aquece"
Foto: Gisela Viana

Pois é muito fácil participar dessa festa em prol da Campanha do Agasalho 2018, coordenada pela professora Lúcia França, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Basta levar uma manta ou cobertor ao prédio Administrativo do Memorial (portão 8), das 9h às 18h, até 29 de junho, e trocar por um ingresso para o concerto beneficente “Música Que Aquece”, que acontecerá no Auditório Simón Bolívar, em 29 de junho, às 21 horas. As trocas também poderão ser realizadas no dia do espetáculo, na bilheteria do auditório até o início da apresentação.

 “O repertório personalizado da Jazz Sinfônica é criado com composições nacionais e arranjos construídos com o objetivo de emocionar e alegrar o público com canções que aquecem o coração”, destaca o maestro João Maurício Galindo, diretor artístico e regente titular da orquestra.

Para combinar com o clima de inverno e o som do Jazz, dois festivais de sucesso estão de volta: Sopas e Waffle. Com entrada gratuita, eles vêm muito bem acompanhados por delícias que também aquecem corpo e alma como fondues, vinhos e sobremesas diversas como brownie, brigadeiros, arroz doce, bolo em fatia e espetinhos de morango com chocolate. Na sexta (29), o público poderá apreciar as comidinhas e bebidas das 17h às 23h; e no sábado (30) e domingo (01), das 11 às 21h, na Praça da Sombra, em frente ao auditório.

Comentários
Programa Compartilha Brasil