Notícias - Televisão

Programação - TV Gazeta

19 de Agosto de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 18 a 20 de agosto de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 18/08 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado será Fabio Silva, Superintendente de Linhas de Engenharia da Zurich.

OS IMPEDIDOS

DOMINGO – 18/08 – 21h

Apresentação: André Santi, Rafael Marinho, Renato Tortorelli e Richard Godoy

Humor, futebol, atualidade e muita piada! Você encontra tudo isso em “Os Impedidos”, um programa com abordagem diferente de todas as outras atrações do gênero, que mistura ficção, comédia e discussão sobre temas esportivos para tornar o seu domingo mais divertido.

Dois amigos se encontram em um bar para falar sobre os jogos e fatos da semana e, o principal, dar muita risada! Para servi-los, o bar conta com o excêntrico garçom argentino-japonês. E, para importuná-los, tem um bêbado que está sempre por lá, deixando todos confusos.

Com elenco formado pelos humoristas Renato Tortorelli, Richard Godoy, Rafael Marinho e André Santi, ‘Os Impedidos’ foi o primeiro projeto implementado na TV Gazeta pelo ‘Núcleo de Criação’, departamento criado com o intuito de rejuvenescer a programação da emissora.

O convidado deste domingo é o radialista Marcelo Batista da rádio Metropolitana.

MESA REDONDA 
DOMINGO – 18/08 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado e Michelle Giannella

Nesta edição do ‘Mesa Redonda’, Flávio Prado e seus companheiros de mesa recebem o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro e o técnico Emerson Leão.

ALÉM DO MAIS 

DOMINGO – 18/08 – 23h30
Apresentação: Sergio Waib

Sob o comando do empresário Sergio Waib, o talk show terá sempre um executivo para contar sua trajetória de sucesso, apresentando suas dificuldades e de que forma elas foram superadas, desde a fase inicial até o processo industrial.

Neste domingo, o convidado do programa é Lásaro do Carmo, CEO da Jequiti Cosméticos.

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

 Segunda-feira, 19/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, fique por dentro das previsões dos signos e da mensagem do anjo da semana, com o espiritualista André Mantovani. E ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’ e acompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta segunda-feira, descubra os prós e contras do vegetarianismo com o nutrólogo Roberto Navarro. Na pauta médica, a ginecologista Érica Mantelli fala sobre infecção urinária, e, ainda, aprenda uma receita do ‘festival da tapioca’, com a culinarista Malú Lobo.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta segunda-feira, aprenda receitas deliciosas de bolo floresta negra expresso com o chef André Meana e um saboroso tabuleiro de salsicha com Dalva Zanforlim. O musical fica por conta da dupla Ronny e Ranger. Confira ainda as previsões holísticas de Paula Pires

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta edição, fique de olho na conversa com os atores Rafael Calomeni e Pedro Granato, no ‘Visão Masculina’.Saiba mais sobre mel com o especialista Rodrigo Balioti. Aprenda também uma receita especial com o chefManuel Coelho, enquanto Margareth Menezes comanda o musical da noite.

VEM COMIGO: 23h30

Apresentação: Goulart de Andrade

Apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade, a atração pretende resgatar as antigas matérias do repórter, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Na próxima segunda, Goulart e os alunos pegam a estrada e vão ao Haras Vale do Aretê, onde Goulart gravou uma matéria sobre adestramento de cavalos da raça Lusitano, em 2004.

 Terça-feira, 20/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta terça-feira, não perca os comentários do criminólogo e vitimólogo Dr. Eduardo Leite sobre os fatos do dia e assista ao quadro ‘Famosos em Revista’. E ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’ eacompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, saiba como fazer o delineado perfeito nos olhos, com dicas da blogueira Isabelle Ançay. A nutricionista Fernanda Granja explica o que é fadiga adrenal e ensina como controlá-la. Na cozinha, a chefMarina Cornibert prepara uma receita de gravatinha de kani e alho poró.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima terça-feira, confira no ‘7 List’ as músicas mais tocadas na Rádio Gazeta FM 88,1. Conheça a receita de rocambole de carne com massa folhada, preparada pelo chef Felipe Cilli, além de aprender uma receita de pedaços de caramelo com chocolate, com Renata Sereguetti. E ainda, tire suas dúvidas sobre sexo com Vanessa Oliveira.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima terça-feira, não perca uma conversa sobre as tentativas de ser feliz com os atores Leandro Lacava eRoberto Danadelli, no ‘Visão Masculina’. Aprenda também, uma receita especial com o chef Alexandre Afonso, enquanto a Avenida Q comanda o musical da noite. E ainda, a jornalista Esther Rocha traz as últimas noticias do mundo das celebridades.

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas. O entrevistado da semana é o ex-automobilista brasileiro Emerson Fittipaldi.

Comentários
Assista ao vídeo