Notícias -

Pai da menina Vitória confirma briga política depois de disputar eleição

20 de Junho de 2018

Cinco dias após o corpo da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, ter sido encontrado em Araçariguama, no interior de São Paulo, a polícia agora investiga possíveis desavenças com membros da família da vítima. O pai da garota, Beto Vaz, tentou ingressar na política e assumiu que possui atrito por causa da mudança de partido. Caso Vitória: "ela estava no lugar e na hora errada", diz mãe da menina Por duas vezes, Vaz tentou uma vaga na Câmara Municipal, mas não conseguiu se eleger vereador.

Vitória Gabrielly e o seu pai Bruno Vaz 
 

Na primeira vez, somou 64 votos; na segunda, quatro a mais. De uma eleição para outra, o pai da menina Vitória mudou de partido — deixando o governo em uma e se tornando oposição na outra.

"Ela não teria entrado no carro de um desconhecido", diz pai de Vitória Araçariguama possui 17 mil habitantes e, para se eleger, são necessários 300 votos. Em entrevista ao repórter Leonardo Lara, da RecordTV, o pai da menina Vitória disse também que "era um candidato muito jovem" e, por tal razão, não havia ainda estabelecido fielmente seus ideiais políticos.

Vaz confirmou que a mudança teve atrito. "Quando você defende um determinado grupo, é normal que haja uma oposição", disse. "Mas não houve grandes denúncias, grandes perseguições", acrescenta. Caso Vitória: "agora ela não será mais maltratada", diz pai da garota.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo