Viver - Esporte

Neymar sai mancando de treino da seleção brasileira em Sochi

19 de Junho de 2018

O atacante da seleção brasileira Neymar saiu mancando do treinamento desta terça-feira (19) em Sochi, na Rússia. As dores estão localizadas exatamente no pé direito, em que Neymar sofreu uma cirugia no início de março.

O jogador entrou muito feliz em campo, brincando com os colegas de equipe. Até entrar para uma uma roda de bobinho bem grande, no centro do campo.

No primeiro toque, Neymar sentiu um incômodo no pé direito. Tentou disfarçar... Foi para uma rodinha de bobinho menor, que contava até com a presença do técnico Tite.

O treinador saiu da rodinha. 

Em seguida, Neymar fechou a cara, ficou revoltado e chutou para longe a bola. A decepção dele estava no rosto.

O médico da seleção brasileira e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Lasmar, tratou imediatamente de tranquilizar a imprensa, que acompanhava o treinamento.

Foto: Hannah McKay/Reuters - 19.06.2018
 

Informou que as dores de Neymar são localizadas no tornozelo direito devido às pancadas que sofreu na partida de estreia do Brasil contra a Suíça. O médico disse ainda que Neymar foi apenas preservado do treinamento e avisou que ele vai participar normalmente das atividades do time nesta quarta-feira.

Detalhe que, amanhã, o treino será fechado para a imprensa.

Fonte: R7

Comentários
Programa Compartilha Brasil