Cultura - Música

Nando Monteiro abre o projeto Madrugada Tupi

15 de Junho de 2018

A casa de shows Tupi or Not Tupi, no coração da Vila Madalena, abre suas portas para um público que busca diversão e hits dançantes na noite paulistana. O projeto Madrugada Tupi propõe, a partir das 23h59, do dia 22 de junho, shows diferenciados como o Versão Brasileira, inédito e a cargo do cantor Nando Monteiro, apresentando releituras de hits de Jorge Ben Jor, Tim Maia, Rita Lee, Marisa Monte, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Gil, Caetano, entre outros.

Nando Monteiro

Pesquisador dos hits brasileiros, Nando Monteiro cria sua playlist mesclando sons dos grandes clássicos da MPB. É o que se conhece por “mashup” que significa misturar uma música e sua melodia, obtendo-se outra, com novas batidas.

Um exemplo disso é a canção de Chico Buarque, Samba de um grande amor que Nando executa em forma de dancing, Beleza Rara, de Ivete Sangalo, em ritmo de hip hop, Bem que se quis, de Marisa Monte, se torna um soul music, entre outros clássicos que completam o show.

“Será um show com o melhor da música brasileira para cantar e dançar do início ao fim.”. Garante Nando que será acompanhado de Dan Castro na guitarra, Daniel Tedesco, baixista e Matheus Novaes nos teclados.

Comentários
Assista ao vídeo