Cultura - Viagem

Royal Palm Plaza Apresenta "Arraiá da Fofa-Flor"

14 de Junho de 2018

Brincadeiras típicas e muita animação não faltarão para os pequenos que se hospedarem nos fins de semana entre junho e julho no Royal Palm Plaza. O resort, localizado em Campinas, no interior paulista, promove o “Arraiá da Fofa-Flor”, que acontecerá nos sábados 23, 30 de junho e 7 de julho no Miniville, das 15h às 20h.

 

Como toda boa festa junina, haverá música ao vivo com banda típica, quadrilha com a equipe de recreação, comidas e, claro, muitas brincadeiras! O evento, além de apresentar decoração temática e bandeirinhas, contará com seis barracas de jogos juninos - como pescaria, corrida de saco e boca de palhaço - nos quais as crianças brincam e, se acertam, ganham os “royalitos” (dinheiros de brincadeira) para gastarem com os brindes simbólicos da barraca de compras.

Fora a programação especial, o resort segue com a rotina normal das turmas de monitores: os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar aos hóspedes.

A diária para o pacote de fim de semana para participar do “Arraiá da Fofa-Flor” possui valor a partir de R$599,00* por pessoa, em apartamento luxo família, com pensão completa em que duas crianças de até 11 anos são cortesias se hospedados no mesmo quarto que os pais. Tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax por diária/apartamento. Os valores são válidos para os finais de semana de 22 a 24/06; 29/06 a 01/07 e no feriado 06 a 09/07.
*tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotel & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por cinco empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, o melhor hotel do Brasil, eleito pela revista Viagem e Turismo; o The Palms, um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower Carlos Gomes, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional; o Royal Palm Residence, ideal para longas estadas e o recém lançado Royal Palm Hall, um complexo para eventos com o maior ballroom do país, com soluções de alta qualidade e padrão internacional. Em Indaiatuba, também no interior paulista, o Royal Palm Tower Indaiatuba, com localização privilegiado próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, oferece conforto, sofisticação e estrutura completa aos executivos.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Comentários
Assista ao vídeo