Programas - Cartão de Visita

Paulo Coelho é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

14 de Junho de 2018

Débora Santilli recebe no Cartão de Visita desse sábado (16/06) o publicitário Paulo Coelho, copresidente de uma das maiores agência do Brasil, a DM9DDB. 

Paulo Coelho e Débora Santilli
Foto: Bianca Pereira

Com o nome reconhecido no mercado, ele conta qual o segredo de uma boa publicidade: "a função de uma boa campanha publicitária é informar o consumidor sobre os benefícios e quais as qualidades de determinado produto".

Júri da edição 2018 do Cannes Lion (maior prêmio do mundo publicitário), ele se diz honrado em participar da cerimônia que já lhe rendeu 32 prêmios ao longo da carreira.

Nascido em Guaxupé (MG), ele se emociona ao falar dos ensinamentos de seus pais. "Passa uma fita na nossa cabeça. No meu caso, que vim de uma família muito simples, conseguir abrir as portas ao longo da minha vida com trabalho duro e ter a possibilidade de chegar em um lugar desse com toda humildade, ao lado de Deus e ter o seu valor e ser reconhecido, me faz pensar: valeu a pena trabalhar e me manter no caminho certo".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo