Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Yudi Tamashiro participa do programa Cartão de Visita

13 de Junho de 2018

Com apenas 25 anos, Yudi Tamashiro já desenvolveu sua carreira como apresentador, ator, cantor e dançarino. Em entrevista ao Cartão de Visita, ele contou sobre a influência que a cultura japonesa tem em sua vida.

"A disciplina oriental faz com que você tenha mais segurança naquilo que você faz. Eu vejo que o japonês se prepara para aquela oportunidade e ele agarra, não só para mostrar para os outros, mas para mostrar para ele mesmo que ele é capaz"

Vencedor do Dancing Brasil, Yudi sempre quis ser dançarino e hoje desenvolve alguns projetos nessa área, como seu canal no Youtube e workshops pelo Brasil, tentando transmitir seu conhecimento e técnica.

"Eu amo passar o que eu estou sentindo para as outras pessoas. O que eu sinto é que o que eu estou vivendo eu quero que as outras pessoas vivam também. Então quando eu danço eu danço para mim, só que automaticamente acaba pegando nas outras pessoas".

A gravação do Cartão de Visita foi acompanhada pelo colunista do Portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, e pelo proprietário da marca Dentifix, Dr. Mário Perussi, apoiadora cultural do programa há 10 anos.

Dr. Mário Perussi, Yudi Tamashiro e Zacarias Pagnanelli
Foto: Karina Lajusticia

 

Comentários
Programa Compartilha Brasil