Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Heródoto Barbeiro participa do Cartão de Visita

13 de Junho de 2018

Em gravação descontraída, o Cartão de Visita recebeu o jornalista Heródoto Barbeiro, que falou sobre o avanço da tecnologia e o possível fim dos veículos de comunicação tradicionais.

Com mais de 30 anos de carreira, Heródoto tem inovado na apresentação do Jornal da Record News. Além de transmitir sua programação ao vivo em 4 plataformas digitais, ele exibe também as reuniões de pauta com sua equipe e, ao fim do programa, continua online para responder dúvidas e comentários dos internautas.

"O que é importante é que as pessoas que já viram o jornal na televisão continuam no Instagram e isso significa que aquilo que você mostrou despertou o interesse nas pessoas. É interessante a quantidade de pessoas que entram e interagem".

Segundo Heródoto, o aprendizado e a atualização são fundamentais para a sobrevivência da imprensa e do jornalismo. 

"No jornalismo você não tem outra alternativa, ou você muda, ou você morre. Então eu estou com uma equipe ótima, que ajuda e tem uma moçada que está ligada nas redes sociais."

O colunista do portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli acompanhou a gravação do programa, que aconteceu nesta segunda-feira (11).

Zacarias Pagnanelli e Heródoto Barbeiro
Foto: Bianca Pereira

 

Comentários
Assista ao vídeo