Business -

Savegnago Supermercado reinaugura loja 2 em Sertãozinho-SP

12 de Junho de 2018

Integrando o plano de expansão e de modernização de suas lojas, o Savegnago Supermercados reinaugura nesta quinta-feira, 14 de junho, às 10h, a unidade da avenida Antonio Paschoal em Sertãozinho.

 

Loja 02 do Savegnago em Sertãozinho ganha nova fachada e comunicação visual mais moderna
Foto: Divulgação

Entre as novidades para a loja, que conta com 10 mil metros quadrados e foi inaugurada em 2006, estão os 04 pontos de Self Check-out (sistema que permite que o próprio consumidor registre e pague suas compras), comunicação visual e fachadas novas, completando a modernização de layout das unidades da rede. Além disso, a loja ganhou novas áreas para o setor de vinhos, bebidas, queijos e alimentos naturais e orgânicos. Já a Padaria terá um novo espaço com produtos como pães artesanais e especiais. No Açougue, um autosserviço com cortes nobres e novos itens para churrasco completam o setor. Outra mudança está nos equipamentos de refrigeração e iluminação com baixo consumo de energia.

Já no segundo piso, o Star Cine ganhou melhorias e conta agora com uma nova bomboniére e, a unidade do restaurante La Bella Pasta recebeu novos equipamentos e comunicação visual mais moderna. O estacionamento da unidade ganhou também um novo sistema de marcação de vagas, permitindo a fácil visualização de espaços livres, por meio de luzes de identificação. Isso agiliza a localização de vagas livres.

A loja fica na avenida Antonio Paschoal, 912 no bairro Jardim Brasília em Sertãozinho.

Comentários
Assista ao vídeo