Colunistas - Leonardo Reis

Noam Dromi: escritor, produtor, professor e vencedor do Prêmio Emmy

12 de Junho de 2018

LOS ANGELES - Noam Dromi é o Co-Presidente da Legion of Creatives (LOC), um estúdio de entretenimento multimídia totalmente integrado, especializado em programação digital com roteiro e improvisado, voltada para públicos carentes.

Um escritor e produtor veterano, executivo de marketing e estrategista digital, ele é especialista em conteúdo multiplataforma desenvolvido e produzido para corporações, marcas e empresas de entretenimento.

Noam foi o vencedor do Prêmio Emmy de 2015 em Mídia Interativa por seu trabalho com a Fox Broadcasting Company e a Secret Location como produtora da Sleepy Hollow Virtual Reality Experience.

 

Noam Dromi recebe o Emmy com James Milward, Robin Benty e Jay

Foto: Divulgação / Instagram

Além de suas realizações profissionais em mídia, entretenimento e tecnologia, ele é o co-fundador dos CEOs sem fins lucrativos, um programa que ensina empreendedorismo, alfabetização financeira e fundamentos de negócios para estudantes de ensino médio de minorias e baixa renda em Los Angeles.

Nomi também é professor adjunto na Universidade Loyola Marymount, onde leciona no Departamento de Cinema e Televisão: Roteiro e Escrita para Entretenimento Digital e Plataformas Emergentes.

Veja a lista completa de seus trabalhos em sua página Noam Dromi.  

Agora acompanhe a entrevista que fizemos em Beverly Hills no video abaixo.

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Assista ao vídeo