Notícias - Televisão

Amanda Françozo assina contrato para reality musical na TV Aparecida

11 de Junho de 2018

Revelações Sertanejo,  concurso musical que estreia dia 7 de setembro e vai até novembro, na TV Aparecida, será comandado por Amanda Françozo.  O contrato entre apresentadora e emissora para o trabalho foi assinado no último fim de semana, na sede da TV Aparecida. Bastante animada e sentindo-se à vontade na nova casa, Amanda, que estava acompanhada da mãe, Regina Guaratti,  falou da experiência:

“Estou muito feliz e honrada com o convite. Quem me conhece sabe da minha religiosidade e fé,  e aliar isso a minha missão, que é a comunicação, será uma vitória neste ano de 2018. Assino este contrato com toda vontade de fazer meu melhor e agregar ao time da TV Aparecida, com respeito, entrega e responsabilidade.”

Foto: Divulgação TV Aparecida

 

A apresentadora, que começa a gravar o Revelações  Sertanejo no final de julho, além de ser conhecida do meio Sertanejo pela atuação em programas desse estilo musical em diferentes emissoras, também trilhou por outros segmentos na TV, como jornalísticos e femininos.  Atualmente, Amanda comanda um programa diário de variedades na Rede Brasil, o qual irá conciliar com o trabalho na TV Aparecida.


“Na posição de jornalista e comunicadora falo para todos os públicos, meu objetivo  é falar para a família brasileira, sem distinção.  Já trabalhei muito com música dentro dos programas que apresentei, faz parte do meu universo”,  diz ela.

Amanda Françozo ainda destaca a importância do trabalho da TV Aparecida em valorizar um segmento musical tão popular como o Sertanejo em sua programação e dar oportunidade a novos talentos.

“Acho incrível a iniciativa da TV Aparecida.  Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho”, avalia.

O programa

As inscrições do reality musical Revelações Sertanejo, que busca um grande talento musical, já estão abertas e vão até 3 de agosto. O programa, que será gravado,  vai ao ar toda sexta-feira, às 20h30, no auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP). A final, em novembro, vai ser exibida ao vivo. 

Ao todo, a produção, dirigida por Ronaldo Souza, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro do Sr. Ricardo Eloi, presidente da Sonoquality Colchões,  patrocinadora da atração.

Revelações Sertanejo  é originário de um quadro da TV Aparecida, Revelações,  lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do bom resultado de audiência e grande  número de inscritos. Por tudo isso, a expectativa da produção é de que os números cresçam mais ainda neste ano. Na última edição, exibida em 2017, foram mais de 5 mil inscritos.  As  irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, do trio “As Moreninhas”, venceram o concurso. 

O concurso musical  tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, já que a TV Aparecida tem como uma de suas marcas a valorização desse gênero. A emissora tem quatro programas musicais sertanejos em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.

Comentários
Assista ao vídeo