Colaboradores - Lica Gimenes

Hot Beach Resort Olímpia, a novidade das férias de julho

10 de Junho de 2018

O terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, na cidade de Olímpia (SP), o Hot Beach Resort, é a novidade para as férias de julho. O meio de hospedagem, que é o primeiro pé na areia da cidade porque fica dentro do parque aquático, revoluciona o conceito de lazer para a família. No novo resort, o hóspede tem livre acesso ao parque aquático Hot Beach, que também é praia em pleno Interior de São Paulo. É só descer e já está no parque aquático. É a novidade do ano no segmento de hotelaria e promete ser a sensação das férias de julho, com pacotes já à venda.

Olímpia deu um salto na quantidade e qualidade da hotelaria e de atrações e se tornou a queridinha das famílias. Recebe, anualmente, cerca 2,5 milhões de turistas em busca de diversão em águas quentes. Em 2017, nasceu o primeiro complexo turístico da cidade, o Hot Beach Olímpia, formado por parque aquático com atrações para toda a família e hospedagem em três resorts.

Graças à sua posição geográfica, Olímpia é um destino para viagem de carro com a família para paulistas, paulistanos, mineiros, sul-matogrossenses, goianos e paranaenses. Chegando à cidade, o turista encontra diversão em água quente e, praticamente o ano todo, o sol brilhando no céu. Como as piscinas são abastecidas com água que sai quente do subsolo e em Olímpia dificilmente faz frio, é um destino para diversão aquática no outono e no inverno. Agora, o turista também tem à sua disposição uma experiência a mais, que é a hospedagem dentro de parque aquático.

“O Hot Beach Resort é a novidade do ano, já que há muito tempo não se inaugurava um resort, em especial para as férias de julho”, afirma Lívia Ferrato, Gerente de marketing do Hot Beach Olímpia. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o resort é um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. O prédio inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

Lívia Ferrato
 

O resultado desse projeto arquitetônico é que, de qualquer lugar das áreas comuns do Hot Beach Resort, do lobby aos átrios de circulação, que dão acesso aos apartamentos em substituição aos corredores fechados, o hóspede tem vista para o teto de vidro, além de uma perspectiva privilegiada das dependências do resort como um todo. Isso porque do lobby se avista os átrios que percorrem a extensão de todos os andares e vice-versa. Os apartamentos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais) são perfeitos para acolher a família e amigos. Ideal para relaxar com muito conforto após um dia de muita diversão no parque aquático.

 

Restaurantes

O Hot Beach Resort conta com dois modernos e confortáveis restaurantes, dignos de grandes centros, para café da manhã, almoço e jantar especialíssimos. O salão de refeição do restaurante maior comporta 450 pessoas e o do menor, 162 pessoas. Ambos podem funcionar de forma independente, o que possibilita ao resort oferecer, ao mesmo tempo, dois diferentes eventos gastronômicos no mesmo horário. Unidos por uma ampla praça de alimentação, os restaurantes têm em comum a cozinha cuja marca é um cardápio contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Adotando o modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.

 

Elevador panorâmico

O Hot Beach Resort possui duas torres de elevadores sociais com capacidade de transportar um número bem acima das normas exigidas para fluxo vertical. No total, são oito ascensores mais um de serviço para que o hóspede, além de conforto e comodidade, chegue rapidamente a seu aposento ou ao lobby. Mais não são apenas funcionais. Um dos blocos de elevadores é panorâmico, o que confere ao resort um charme a mais, além de propiciar uma vista privilegiada para quem está subindo ou descendo.

 

Lobby integrado

Ao entrar no Hot Beach Resort, no lobby amplo, onde está a recepção, chama a atenção uma praça ajardinada, posicionada num nível acima do piso, formando uma “ilha” verde dentro do prédio. Ocupando todo o piso térreo, o lobby está integrado ao bar-café e aos dois lounges externos do resort. Tem lugar de destaque no lobby um imenso painel, de 40 metros de altura, com uma sereia estilizada na cor cobre, que traz alegria e vida para o ambiente.

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

 

Mais informações  www.hotbeach.com.br

 

Comentários
Programa Compartilha Brasil