Colunistas - Leonardo Reis

Cleiton Schneider: ator e cineasta que já interpretou Jesus em Los Angeles

8 de Junho de 2018

Por Leonardo Reis

LOS ANGELES -  Conversei com Cleiton Schneider, um brasileiro de Porto Alegre que mora em Los Angeles. Cleiton é ator, produtor e diretor de cinema, formou-se em Film & TV Production na Full Sail University.

Schneider começou sua carreira de ator interpretando Jesus em Espanhol e Português, no filme “O messias não conhecido”. Depois decidiu contar suas histórias no Cinema.

 

Cleiton Schneider e Kevin Costner durante filmagem

Foto: Divulgação / Facebook

Fizemos uma entrevista em sua bela casa, onde fomos recebidos com muito carinho e atenção. Achei que apenas iriamos fazer uma entrevista e falar sobre cinema, mas fomos recebidos com café seguido de jantar servido pela sua considerada mãe Marlene antes do nosso bate papo.

 

Cleiton Scheneider preparando-se para mais uma cena em Hollywood

Foto: Divulgação / Facebook

Cleiton é um apaixonado pela sétima arte e, para quem gosta de cinema e planeja trabalhar nesta área em Hollywood, essa entrevista será uma aula de como fazer. Veja no vídeo abaixo:

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

 

Comentários
Assista ao vídeo