Colaboradores - Thiaggo Camilo

PH & Michel lançam “Disk Recaída”, extraída do projeto “Rolê Diferente”

8 de Junho de 2018
PH & Michel é sucesso nentre os jovens na música sertaneja
Foto | Divulgação

Uma tarde entre família e amigos. Um clima de festa com música boa! É o que o segundo DVD da carreira da dupla PH & Michel, gravado em Goiânia (GO), traz. O título “Rolê Diferente” justifica a vibe intimista do álbum, lembrando os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos.

“Rolê Diferente” foi dirigido pelo André Caverna e teve a produção musical assinada pelo Maestro Bigair Dy Jaime. Das 23 faixas do DVD, entre elas, diversas regravações consagradas por grandes outros artistas. A primeira música de trabalho escolhida foi a “Disk Recaída”, que já está em todas as plataformas digitais e redes sociais.

O hit representa o casal que mesmo separado, depois de uma noite regada a bebidas, não aguenta a saudade e acaba ligando para o (a) ex. “Disk Recaída” foi lançada oficialmente em todas as plataformas digitais no dia 14 de maio.

O novo trabalho chega para agradar o público jovem, a galera que sabe que um rolê bom de verdade é aquele rodeado de amigos e família. Ph & Michel não vão só apresentar novos hits, mas também relembrar os sucessos do último DVD “Nova História”.

Próximo de completar um ano do lançamento, o primeiro trabalho de Ph & Michel, “Nova História”, também gravado em Goiânia (GO), foi um sucesso. Com 19 faixas, a dupla já entrou no mercado da música com parcerias de grandes nomes da música sertaneja, como Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan e Hugo Henrique.

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo