Viver - Beleza

Quem ama cuida!

7 de Junho de 2018

O amor é o foco do mês de junho!

Afinal, o Dia dos Namorados deixa a gente sempre mais romântico e apaixonado! Mas amar nem sempre corresponde a uma segunda pessoa, afinal o amor próprio é sempre o maior motivador dos namorados. Quem não quer ficar bonito para o seu amor?

A Dra. Priscila Ferrari recebe uma média de 50% clientes homens em sua clínica. E explica: " homens e mulheres se cuidam hoje com carinho, seja por terem alguém e querer sempre agradar ou por amor próprio, para se sentirem bem consigo mesmo."

A clínica que acabou de receber com exclusividade um aparelho novo no Brasil, de radiofrequência, cria protocolos de tratamentos exclusivos para cada necessidade.

"Se cuidar, deixou de ser apenas estético, o bem estar  proporcionado por cuidados com o corpo vai além de auto estima, afeta a emoção, energia e todos os relacionamentos. Se nos sentimos bem passamos isso para toda nossa vida."

No Dia dos Namorados, inive, faça um pacote de tratamentos estéticos junto do seu amor e fiquem mais bonitos juntos, afinal quem ama, cuida!

 

Imagens de tratamentos masculinos com protocolos exclusivos da @clinicapriscilaferrari e equipe.

Comentários
Assista ao vídeo