Cultura - Música

Banda Os CoffeeBreakers e Ana Deriggi animam a noite dos namorados

7 de Junho de 2018

Ao som de clássicos da década de 60, a Casa Tupi Or Not Tupi, na Vila Madalena, prepara uma noite especial para o dia dos namorados, 12 de junho.

O show Love is in the air apresenta na playlist da noite, Stevie Wonder, The Police, Beatles, Led Zeppelin, Steely Dan, Jimi Hendrix, Norah Jones, Michael Jackson, entre tantos outros nomes consagrados estarão a cargo da banda paulistana Os CoffeeBreakers, formada pelos músicos do Funk Como le Gusta e da banda do Zeca Baleiro: Hugo Hori, Adriano Magoo, Kuki Stolarski, Fernando Nunes  e Tuco Marcondes, responsáveis pelas versões instrumentais, descontraídas e bem humoradas do pop e do rock.

Ao lado deles, Ana Deriggi, uma cantora espetacular, de voz única e expert em rock antigo. Ela que vem se dedicando em pesquisas de sonoridades com diferentes parceiros e junta-se ao grupo, nesse show especial.

“Será uma noite de grandes lembranças, separamos uma trilha sonora bem adequada para os apaixonados reviverem os grandes clássicos do pop rock mas sem ser careta, sem obedecer o original dessas canções. Será um show totalmente descontraído e à vontade”. Afirma o guitarista da banda Tuco Marcondes.

Para os apaixonados, a cozinha que tem assinatura do chef Alexandre Romano (ex Fasano e Ella), preparou um cardápio especial e afrodisíaco.

Serviços:

 Dia 12 de junho – terça-feira 

R$ 60,00 (21h)

Tupi or Not Tupi - Rua Fidalga 360, Vila Madalena

Comentários
Assista ao vídeo