Cultura - Música

Fabiano Cambota estreia show solo de humor 'Viver Envelhece'

7 de Junho de 2018
Fabiano Combota estreia show 'Viver envelhece'
Foto: Reinaldo de Oliveira

Em Viver Envelhece, o humorista Fabiano Cambota diverte a plateia com casos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos, desde a famigerada convivência com seu pai até as histórias atuais vividas a partir da sua mudança para São Paulo.

O show que acontece no Teatro MorumbiShopping tem músicas de sua autoria gravadas pela banda Pedra Letícia, da qual é vocalista. As apresentações estão marcadas para os dias 15 e 16 de junho, sexta-feira e sábado, às 21 horas.

Para o show, Fabiano preparou um repertório de piadas que causam uma identificação imediata com o público, seja ele composto por jovens, adultos casais ou mesmo as “veia”, com as quais ele tanto brinca e diz ser por elas idolatrado.

Fabiano retorna para o palco do teatro no dia 30 de junho, sábado, 19 e 21 horas, para gravação de DVD com um medley de três espetáculos de sua autoria: Canto, Conto e Causo, O Circo de Um Homem Só e Sobre Meu Pai e Outras Histórias. Nas apresentações, o artista reúne textos que falam sobre a educação peculiar recebida do pai e como começou sua trajetória como músico e humorista.

Nas apresentações não faltam seus casos contados e cantados da forma carismática que conquistou o público do Programa do Porchat e também os fãs da banda Pedra Letícia, que já fez mais de 800 shows em quase todos os estados brasileiros.

Comentários
Assista ao vídeo