Viver - Esporte

Atleta brasileiro participa de competição Bodybuilding na Califórnia

5 de Junho de 2018

Por Valéria Calente

Gabriel Mendes e seu Coach Reinaldo Dias
Arquivo pessoal

O atleta brasileiro Gabriel Mendes, 21 anos, participou da competição de Bobybuilding organizada pela Muscle Contest, no Veteran´s Memorial Auditorium em Culver City.

Com apoio técnico do Coach Reinaldo Dias, Mendes viajou com uma semana de antecedência e terminou sua preparação em solo americano, treinando nas dependências da Golden Gym, ponto de encontro dos ícones deste esporte.

O atleta treinou com Rafael Brandão, que saiu premiado com a Terceira Colocação em sua categoria, Charles Glass, Jeremy Buendia entre tantos outros atletas que com sua dedicação e determinação elevam a cada dia mais o esporte que abraçaram.

Os irmãos Terrick e Tamer El Guindy, brasileiros que foram criados na Califórnia e cravaram seus nomes na história do esporte, organizaram mais um evento cuja excelência, cuidado e experiência na preparação saltava aos olhos.

Gabriel Mendes foi o 148º entre os classificados para as “Finals” e em sua primeira competição internacional ficou com a segunda colocação na classificação Peso Médio. Além disso, ele também fez parte do palco na premiação dos Novices, trazendo para o Brasil duas medalhas.

Gabriel afirma que não teria esse resultado sem boas parceiras, e atribui o sucesso dessa jornada a seus apoiadores: Orion Farmácia, Reinaldo Dias, Willy Mathias, Allan Joseph, Academia Blue Fit e M12.

Comentários
Assista ao vídeo