Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita - Record News: Mauricio Blazeck

16 de Agosto de 2013
Mauricio Blazeck e Débora Santilli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No programa "Cartão de Visita" do último sábado (17/08), Débora Santilli entrevistou o Delegado Geral da Polícia Civil, Mauricio Blazeck, às 23h30, na Record News. Com o desafio de diminuir os índices de homicídios em São Paulo - SP, Blazeck é policial de carreira, fez pós--graduação em gestão de segurança pública e fala com orgulho da profissão em que ingressou há 28 anos.

Durante a entrevista, o delegado explica a importância da sinergia entre as corporações, elogia alguns companheiros de profissão, como a Delegada Elisabeth Sato, e define a integração entre as policias como fundamental para o aumento da credibilidade da instituição: "Acredito na integração das polícias e isso tem acontecido nos últimos anos. A unificação, penso que ainda vai levar um tempo, pois ainda não sabemos de que forma isso pode ser feito sem ferir nenhuma instituição. Mas a integração é fundamental até para conseguir êxito nos desafios mais urgentes", afirmou ele.

O Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido aos sábados, às 23h30, na Record News, com reprise aos domingos, às 7h30.

Comentários
Assista ao vídeo