Colaboradores - Lica Gimenes

Veneno de Cobra para eliminar rugas, pode isso produção???

3 de Junho de 2018

Sim pode e já não é de hoje a indústria de cosméticos aposta no Syn - ake, para atenuar as linhas de expressão e rejuvenescer homens e mulheres, o "veneno de Cobra" é um tri-peptídeo desenvolvido com base na experiência da PENTAPHARM na pesquisa de venenos de cobras e síntese de peptídeos.
Inspirado na ação paralisante que o veneno de cobra possui, pesquisadores da Suíça desenvolveram um peptídeo que tem a capacidade de manter a pele sempre jovem e sem rugas.

Simeia Massola
 

Recém-chegada nas clínicas estéticas brasileiras, a técnica tem como diferencial a utilização de um creme, cujo princípio ativo, inspirado na toxina da serpente, famosa por conter um peptídeo (tipo de enzima) capaz de favorecer a produção de colágeno.
Em Ribeirão Preto a proprietária da Clínica Simeia Massola nos contou um pouco mais sobre como vem se utilizando Syn - Ake.
"Aqui na Clínica utilizamos o produto juntamente com o Peeling e os benefícios podem ser facilmente percebidos a partir da segunda sessão, porém é necessário avaliar cada caso."afirma Simeia.
Massola é considera a precursora de novidades em Ribeirão Preto, foi ela que tornou o método de Aplicação de Plasma Rico em Plaquetas (PRP) popular na Cidade, "o plasma sanguíneo combate as rugas porque é rico em fatores de crescimento que estimulam a produção de novas células na região onde é aplicado, e também leva ao surgimento de novas fibras de colágeno que dão sustentação à pele naturalmente. O resultado é uma pele mais jovem e sem marcas, sendo especialmente indicado no combate às rugas do rosto e do pescoço" Explica a Empresária.

Angelina Jolie
créditos: variety.com

QUEM ESTÁ USANDO A NOVIDADE SYN - AKE?
Victoria Beckham, Kate Moss, Angelina Jolie, Solange Frazão entre outras.

Comentários
Assista ao vídeo