Colaboradores - Thiaggo Camilo

Exclusivo! Youtuber mirim lança livro sobre alimentação saudável

1 de Junho de 2018
Livia Oliveira lança seu primeiro livro pela editora Biografia
Foto | Divulgação

Lívia Oliveira, 7 anos, lança canal no Youtube para mostrar coisas que gosta. Os vídeos que variam entre viagens pelo mundo, entrevistas com celebridades, lançamentos de brinquedos e refeições saudáveis são encarados como uma grande brincadeira pela pequena.

A vontade de criar o canal partiu da própria Lívia: "Alguns youtubers postam vídeos com mau exemplos para as crianças e minha mãe me proibia de assistir. Então decidi criar meu próprio canal com conteúdo que não seja perigoso para as outras crianças". Os vídeos, que são feitos desde quando Lívia tinha 4 anos, passaram a ser "públicos" no canal há menos de um ano.

Agora, com aprovação dos pais, a youtuber mirim inicia divulgação do canal e treina a profissão que diz querer ser quando crescer: apresentadora de TV.

Livro no forno: Em julho deste ano a youtuber vai lançar seu primeiro livro bilíngue #ComidinhasSaudáveis, editora Biografia.

O convite para o lançamento partiu da própria editora, após acompanhar vídeos no canal, onde Lívia Oliveira mostra que "comer saudável é gostoso e faz bem".

Canal da Lívia Oliveira: 

Youtube.com/LiviaOliveira

Capa do livro que será lançado em julho
 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo