Cultura - Teatro

O show Ludophonia estreia dia 2 de junho

30 de Maio de 2018

Ludophonia, o novo show do Grupo Furunfunfum, desembarca no Teatro Alfa com a promessa de emocionar pais e filhos. Com formato inteiramente musical, show evita rótulo de “música para crianças” e apresenta um repertório nada simplificado que vai desde poesia brasileira musicada até clássicos dos Beatles, Secos & Molhados e Simon & Garfunkel, passando também por pilares do cancioneiro popular e músicas compostas para as peças da companhia. A temporada começa dia 2 de junho, sábado, às 16 horas.

Criado a partir da ideia de que a música é uma experiência fundamental para o desenvolvimento e é, antes de tudo, uma atividade lúdica, o Grupo Furunfunfum cria uma produção musical diversificada para ser vivida também pelos adultos.

“O Furunfunfum considera a infância como uma etapa importante e significativa da vida. Crianças têm direitos, hipóteses sobre as coisas, pensam e refletem sobre o mundo. Têm preferências, gostos, mas também senso crítico e podem pensar sobre o que veem e ouvem - por isso a diversidade musical é tão importante”, diz Paula Zurawski.

Serviços: Espetáculo infantil Ludophonia

Estreia dia 2 de junho, sábado, às 16h, na Sala B do Teatro Alfa.

Temporada: Sábados e domingos, às 16h. Até 1º de julho. (Não haverá espetáculo no dia 17 de junho, domingo.)

Duração: 60 minutos.

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 40,00 (inteira para adultos) e R$ 20,00 (meia para crianças, estudantes e maiores de 60 anos).

 

Comentários
Assista ao vídeo