Notícias - Motor

Curitiba recebe 4ª edição do BMS

30 de Maio de 2018

Música boa, competições, exposições, novidades da indústria e uma mistura de tribos que tem a liberdade na veia são as características da 4ª edição do Brasil Motorcycle Show, que acontece em Curitiba entre os dias 17 e 19 de agosto.

Estão confirmadas as principais marcas de motos e acessórios do mercado, que trarão lançamentos, além de produtos e diversos serviços para os motociclistas. Para quem gosta de adrenalina, o ponto alto, com certeza, será o famoso "Muro da Morte" (Wall of Death), que desafia as leis da gravidade por meio de acrobacias de três motos em um ângulo de 90º.

"Wall of Death"- uma das atrações criadas pelo BMS e que viaja o Brasil

Além disso, o BMS contará também com competições de Flat Track, a categoria que mais ganha força no cenário mundial do motociclismo, e Test-Rides em uma pista Off-road cuidadosamente montada para proporcionar a melhor sensação de pilotagem para diversas categorias de motocicletas, especialmente as Big Trails.

Para completar o astral, estúdio de tatuagem, shows de bandas diversas, apresentações de Freestyle, Globo da Morte e pista de skate. Na praça de alimentação no estilo american food, a presença da carreta Johnnie Wash e Lucky Wings incrementará o espírito do BMS 2018.

"Será um evento para a família, com exposições, música, negócios, gastronomia, atrações de acrobacias, customização e outros segmentos que são conectados com a motocultura, como skate e tattoo, além de apresentações exclusivas do Wall of Death.  É feito para unir motociclistas de todos os estilos durante três dias de encontro", explica Cezinha Mocelin, organizador do evento.

Serviço: BMS Motorcycle 2018

Data: De 17 até 19 de agosto

Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 2 – 192 – Prado Velho) | Curitiba

Informações:  http://bmsmotorcycle.com.br ou pela fanpage @bms_motorcycle

Classificação: Livre

Comentários
Assista ao vídeo