Colunistas - Leonardo Reis

Emília Pedersen comemora “Sweet 16” em Castelo

29 de Maio de 2018

NOVA YORK – A cantora Emília Pedersen brilhou em sua festa onde comemorou seu aniversário de 16 anos, conhecido como “Sweet 16” nos EUA, o que seria a festa de 15 anos no Brasil.

Jesper Knutsson (Pai), Claudia Knutsson (Mãe), Emília e William (Irmão)

Foto: Marcos Vasconcelos

Emília organizou sua festa para 120 amigos mais íntimos no Great and Marble Hall no Castle Hotel and Spa em Tarrytown, Nova York. Este castelo que fica a 45 minutos de Manhattan. Os convidados foram recebidos por trompetistas quando chegaram à festa. A lista de convidados incluiu o badalado DJ Diego Fragoso, as amigas Giovanna Chaves cantora, modelo e atriz, a modelo Rafaella Maia, Miss Universo Teen e a Designer da Marca Citrus e Blogueira da F-Hits Vitória Ciruelos que vieram do Brasil para o aniversário.

Giovanna Chaves, Emília, Vitoria Ciruelos e Rafaella Maia

Foto: Marcos Vasconcelos

Mas Emília não queria príncipe para uma dança de valsa no final de sua festa. Ela queria aproveitar esse momento para cantar para seus convidados, terminou a festa cantando algumas de suas novas canções: Find you, Hit me again e Hit and run.

Convidados de Emília durante a festa

Foto: Marcos Vasconcelos

Emília é uma garota dinamarquesa de raízes brasileiras que mora em Nova York. A jovem frequenta a Great Neck North High School em Long Island e é uma cantora pop promissora. Ela acabou de gravar seu primeiro CD com Fabio Almeida ("Mister Jam"), um produtor musical brasileiro da JamWorks.

Emilia fala quatro idiomas, já visitou mais de 65 países, foi Miss Brasil Teen USA 2015, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e está prestes a lançar seu primeiro CD solo como cantora pop ainda este ano.

A moça abriu o desfile para Amir Slama & New Era, coleção nova de bikini do designer junto com a nova coleção de bonés da New Era. Emília encantou o público que esteve presente no São Paulo Fashion Week 2018.

Conversei com Emília e suas convidadas que vieram do Brasil para prestigia-la, veja no vídeo abaixo:

 

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Assista ao vídeo