Colaboradores - Thiaggo Camilo

MC WM lança clipe de "Copa do Bumbum" com participação de Léo Santana

28 de Maio de 2018
Divulgação | Warner Music

O país já está vestindo verde e amarelo. Com a aproximação da Copa do Mundo, MC WM, dono do hit “Fuleragem”, se junta a Leo Santana para a melhor mistura do funk e percussão baiana no lançamento de “Copa do Bumbum”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em uma brincadeira com o traumático 7X1, contra a Alemanha no mundial passado, os músicos convidam o público para a “copa do bumbum” pintando os muros e vestindo as cores da bandeira.

A faixa tem produção do próprio MC, que comenta sobre a participação de Léo: “eu que, quando criança sonhava em ser jogador de futebol, me amarrei em gravar esta música. Já trocava uma ideia com Leo por mensagem para fazermos uma música juntos, quando surgiu essa oportunidade, mandei pra ele, que topou na hora” – conta WM. 
 
A música veio acompanhada de videoclipe lançado há uma semana no canal do KondZilla,  e já bateu a marca dos 7 milhões de views. O roteiro do registro é assinado por WM e a gravação aconteceu no bairro do Iporanga, em São Paulo, onde o mc cresceu.

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo