Colaboradores - Thiaggo Camilo

Dia Extraordinário confirma sua segunda edição no Rio de Janeiro

25 de Maio de 2018

Divulgação |Danielle Dendi |D Comunica

 

Após reunir um grande número de inscritos na primeira edição do Dia Extraordinário, que nada mais é do que uma experiência de imersão, Mabel Cezar e Rayani Immediato atenderam aos pedidos e confirmaram a segunda edição do evento que acontecerá no Rio de Janeiro. As fundadoras da Sociedade Brasileira de Dublagem que já são conhecidas por oferecer o que há de melhor no mercado de dublagem, garantiram muitas novidades nesta nova edição.

Desta vez, o Dia Extraordinário, acontecerá ao longo de um final de semana onde cada inscrito terá a oportunidade de vivenciar experiências e enxergar a possibilidade de realizar os seus sonhos através de planejamento e confiança em si mesmo. Esse convite de uma experiência diferenciada surgiu após observarem que muitas pessoas, não apenas seus alunos, demonstravam inseguranças básicas no que diz respeito aos seus sonhos e carreiras.
 
As empresárias perceberam que muitas vezes não era a falta de conhecimento que atrapalhava as pessoas, mas sim as demandas da vida e uma falta de segurança em si que nem sempre era real, diante dessa situação criaram o "Dia Extraordinário", um dia inteiro para troca de ideias, mudança de Mindset, informações e conhecimento. 
 
O evento acontece nos dias 02 e 03 de junho no bairro Barra da Tijuca e nesta nova edição os inscritos poderão garantir uma opção VIP onde terão direito à passar grande parte do final de semana ao lado das palestrantes. 
 
"Esse é o objetivo do 'Dia Extraordinário': que as pessoas entrem de um jeito e saiam de outro", explica Rayani Immediato, uma das fundadoras da SBD.
 
"Dia Extraordinário"
Local: Hotel LSH 
Av Lúcio Costa, 1996.
Data: 02 e 03 de junho
Horários: 
02/06 - 10:00 às 18:00hrs
03/06 - 09:00 às 12:00hrs
 
Serviços:
Sociedade Brasileira de Dublagem
www.sbdublagem.com.br/diaextraordinario
 
Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo
Comentários
Programa Compartilha Brasil