Cultura -

Cirque La Force recebe espetáculo inédito

24 de Maio de 2018

No mês de maio, São Paulo recebeu o maior e mais importante festival internacional do circo: 1st Cirque International Festival of Brazil Contest. Um projeto criado pelo Príncipe Rainier III em 1974 Festival e que tornou-se referência mundial, sendo considerado o “Oscar” do circo.

Com a participação de cerca de 70 artistas do mundo inteiro, o Brasil ficou com o troféu de prata pela apresentação de Pepe Jardim, representante da palhaçaria brasileira.

Mesmo como o fim do festival, a maior lona de circo já vista no país, localizada no Anhembi, não ficará vazia. Até o dia 12 de agosto o espetáculo Reverie ocupará o espaço com dezenas de atrações exclusivas que levarão o público a uma viagem em um universo cheio de emoções surpreendentes.

A aposta é da La Force Productions, empresa que atua há 16 anos no mercado internacional de entretenimento, criando e produzindo grandes espetáculos, já tendo passado por mais de 10 países. A companhia é comandada pelo produtor internacional Jeferson Alexandre, reconhecido como um grande artista do circo mundial.

A equipe do Cartão de Visita também foi conferir o show. Veja abaixo galeria de fotos:

Comentários
Assista ao vídeo