Colaboradores - Thiaggo Camilo

‘Circo Turma da Mônica - O Primeiro Circo do Novo Mundo’ confirma data de estreia

22 de Maio de 2018

Maior espetáculo já produzido nos estúdios da Maurício de Sousa Produções, Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo, já tem data para estrear: será no dia 7 de julho, em São Paulo, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos. A temporada se estende por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Recife, Brasília, Curitiba, Natal, Fortaleza, Porto Alegre. As vendas para as apresentações em São Paulo já estão abertas e disponíveis em Uhuu e na bilheteria do Teatro Opus.

Com supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil, o Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é um espetáculo que promete encantar e surpreender o público pela sua grandiosidade.

Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais. “É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. O Circo da Turma da Mônica é um projeto totalmente diferente do que já fizemos até hoje, é desafiador e grandioso. Esperamos que o espetáculo cumpra o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica, mas que também alcance um patamar de excelência de superprodução brasileira”, afirma Mauro Sousa.

Resultado de imagem para ‘Circo Turma da Mônica - O Primeiro Circo do Novo Mundo’

“Temos muito orgulho em apoiar essa produção genuinamente brasileira, que circulará por tantas cidades do país. O musical é um programa voltado a toda família, uma excelente oportunidade para os pais levarem os filhos para conhecer o resultado dessa parceria tão especial entre Mauricio de Sousa e Dedé Santana, que transcende gerações”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

O Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev, tem como realização a Mauricio de Sousa AO VIVO e Opus Promoções. Com duração de 1h20 e 15 minutos intervalo, a classificação é livre, recomendada para maiores de 3 anos.

Serviço:

Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo
Dias 07, 08, 14, 15 de julho
Local: Teatro Opus – Shopping Villa Lobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.
Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO
Acesso para portadores de necessidades especiais: sim
Ar Condicionado: sim
Capacidade Total: 720 lugares
Estacionamento: sim

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo