Colaboradores - Thiaggo Camilo

CNCO é a grande atração do The Noite com Danilo Gentili no SBT

21 de Maio de 2018
Danilo Gentili e o Grupo CNCO – Foto: Lourival Ribeiro / SBT
 

No The Noite desta segunda-feira (21) Danilo Gentili conversa com os meninos da boy band “CNCO”. Christopher, Richard, Joel, Erick e Zabdiel falam que não esperavam o sucesso da canção “Reggaetón Lento” e comentam a parceria com Luan Santana em “Mamita”, dizendo que gostariam de fazer uma parceria com Anitta futuramente.

O grupo também conta o que já experimentou na primeira vinda ao Brasil, comentando que provaram coxinha, brigadeiro, pão de queijo e açaí, além de visitarem o Cristo Redentor e dançarem funk. Eles falam sobre o início da banda no reality “La Banda” e relembram a sintonia que dividiam no programa.

Nós tivemos muita química no começo, as pessoas se identificavam conosco”. E comentam o atual sucesso das músicas latinas no meio pop: “teve um movimento interessante depois do Despacito. Uma onda. Mas Despacito marcou um antes e depois do pop latino”, afirmam.

Danilo propõe ainda um game onde eles terão que responder a perguntas uns sobre os outros, tais como “Quem demora mais para entender uma piada?” e “Quem é o mais mão de vaca?”

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. 

Danilo Gentili e o Grupo CNCO – Foto: Lourival Ribeiro / SBT
 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo